terça-feira, 7 de julho de 2009

Voando no Mundo de Sonhos


Fico sempre a pensar e a sonhar com coisas
que nem mesmo sei a lógica.
São pensamentos que na maioria das vezes
não me levam a lugar algum.
Mas são eles que me fazem continuar acreditando
que tudo vai da certo.

E em um instante eles me invadem a mente e me deixa
tão leve que posso sentir meus pés se afastando do chão.
São eles que me fazem fugir da minha realidade.
Mas me diga, o que você iria preferir, viver em um mundo
onde pessoas amam e são amadas ou um complexo e em calamidade?
Bom, posso ser um insano em viver sonhando, mas nunca
fecho os olhos para o que esta acontecendo em minha volta.
Sou um louco mais um louco na mais pura lucidez.

Sonhos vão te invadir e te mostrar minha
maneira de ver o mundo.
Vão te fazer inalar a mais pura sensação de felicidade.
E quando você achar que tudo estará perdido eles irão
te dar confiança e força para continuar.

8 comentários:

  1. aam gostei, mesmo.
    isso mesmo nunca fechar os olhos pro que acontece ou o que vai acontecer é bem melhor (:
    beeijos você é demais.

    ResponderExcluir
  2. ahhh, tbm gosteeei (:
    realmente suas palavras foram liindas brother *------*
    eu quero ver os proximos XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, adorei...
    Ty amuh muito amor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava à procura de textos em sentidos semelhantes aos meus, dai encontrei o seu. A maneira como descreve, e o assunto das imagens da sua cabeça: sólidas para você, e abstratas para o leitor; tangenciou assuntos que vivo abordando e que (sem querer) fazem parte só do meu mundo. Deixando-me triste em relação a tudo isso... enfim continue escrevendo, que continuarei lendo e te seguindo.

    Sinceros Abraços

    ResponderExcluir
  6. Mudei algumas coisas no blog (tipo tudo) dai eu desapareci da sua lista mas não do blogger!

    É só me add novamente:

    www.signomaca.blogspot.com

    Vlw!

    ResponderExcluir